VOUCHER – Regras & Restrições
- O voucher deverá ser usado de acordo com o serviço comprado;
- A data deve ser um das que esteja disponível na programação oficial (www.kmonadventure.com.br/programacao);
- Validade de 12 meses após reabertura informada pelo governo e órgãos responsáveis pelos parques;
- O não comparecimento implicará na perda do voucher;
- O voucher não inclui taxas extras (transporte, ingresso, alimentação etc… são de responsabilidade do participante);
- A compra do voucher não pode ser feita com créditos anteriores.
Perguntas Frequentes
Quando eu posso usar o meu voucher?
Quando o evento entrar na programação oficial (www.kmonadventure.com.br/programacao).
Basta entrar em contato com o nosso setor do financeiro e ver disponibilidade para a data desejada. Caso tenha vaga, o nosso financeiro fará a reserva.
O voucher tem validade?
Sim! De 12 meses, a partir da liberação do governo e/ou prefeitura.
Comprei um voucher de um roteiro e gostaria de utilizá-lo em outro. É possível?
Sim. Neste caso a troca por outro serviço deve ter valor igual ou menor, a diferença não será devolvida ou acumulada como crédito
No caso do serviço ter valor maior que o voucher adquirido, a diferença deve ser paga ao resgatar o mesmo.
Eu posso comprar um voucher para presentear uma pessoa?
Sim.
Ao realizar a compra ou a inscrição para data desejada, é importante informar os dados da pessoa que utilizará o voucher.
Caso eu queira passar o meu voucher para uma outra pessoa, é possível?
Sim!
Basta enviar os dados da outra pessoa para o nosso setor do financeiro, para que seja feita a alteração.
Comprei um voucher mas o evento não está na programação. Como faço?
Basta aguardar, pois a programação é variada e alterada toda semana.