CAIAQUE NO RIO DE JANEIRO

DESCRIÇÃO

CAIAQUE é um dos esportes radicais muito praticados no Rio de Janeiro. Como a cidade maravilhosa possui praias e lagoas incríveis, propicia ótimos passeios e travessias de caiaque.

Para quem nunca remou de caiaque, a melhor opção é o Clássico Circuito de Caiaque da Praia Vermelha. Ele inicia na própria Praia Vermelha e vai até a Pedra do Anel, que se localiza de frente para a Ilha Cotunduba e fica entre a Pedra do Leme e o Morro da Babilônia.

O circuito todo possui aproximadamente 4 km fazendo diversas paradas para descanso, mergulhar e fotografar, afinal de contas a paisagem do Pão de Açúcar deste ângulo é fantástica!

O Caiaque é um dos esportes radicais bem praticados no Rio de Janeiro. Como a cidade maravilhosa propicia ótimas travessias de caiaque até algumas ilhas onde, se pode desembarcar, como é o caso da travessia para da Ilha Cotunduba, Ilhas Cagarras, Ilhas Tijucas e outras, quem se aventurar aproveitando uma manhã ou uma tarde agradável de caiaque, com certeza terão diversas experiências incríveis e poderão ver a cidade de um ângulo realmente espetacular e único!

As travessias de caiaque que operamos possuem aproximadamente 2 a 5 km.

Normalmente desembarcamos nas ilhas para visitação e aproveitar piscinas naturais incríveis, mergulho de snorkel, pisicobloc (mergulho saltando de pedras de 5 metros de altura) e até mesmo o aqualine (slackline sobre água).

Oferecemos serviços operacionais de caiaques com instrução para pessoas iniciantes até as mais experientes.

Veja nossa programação ou entre em contato para reservar sua travessia em grupo ou particular.